Chuva de ideias

A proposta do blog é principalmente me ajudar a planejar melhor 2017.

giphy1

Quero poder compartilhar com vocês todos os meus projetos e  aprendizados, algumas opiniões e alguns desabafos  também.

giphy

Pretendo postar no mínimo semanalmente, alguns  posts vão ser só pensamentos outros mais técnicos, os principais assuntos vão ser:

  • meus pensamentos
  • testes e qualidade de software
  • feminismo
  • questões de gênero
  • vegetarianismo (me mandem receitinhas)
  • debates sobre qualquer assunto que me interesse que esteja rolando
  • livros, filmes e HQs (que eu estiver lendo ou vendo)
  • metodologias organizacionais
  • dicas de  consumo e moda consciente
  • sugestões de vocês, podem enviar sugestões de posts aqui: Contato

Espero que gostem do  conteúdo, vou postar também recomendações de podcasts e canais (YouTube) que eu gosto, umas playlists do Spotify as vezes.

Já vou começar deixando um vídeo aqui que eu vi ontem por recomendação da minha irmã e eu super me identifiquei, achei tão lindo que eu preciso compartilhar com o mundo:

Deixe um comentário

