Preciso falar sobre o 1º episódio da 2ª temporada de Black Mirror

Black Mirror é uma serie que mexe com a gente, mas o  episódio Volto já mexeu comigo mais que todos os outros que eu vi até agora. A verdade é que eu chorei do inicio ao fim  como uma criança.

criancachorando

Sinopse:

Martha reencontra o seu falecido amante através de um novo serviço que permite que as pessoas mantenham contato com os mortos.

Assisti com meu namorado e me coloquei no lugar da personagem principal.

A que ponto podemos chegar diante da dor causada pela perda de alguém importante em nossas vidas?

Só de pensar nisso já fico com os olhos marejados, sinto um frio na barriga e um vazio inexplicável. Não sei se tomaria as mesmas decisões que ela tomou levando em consideração os recursos que tinha disponível, talvez ficasse tentada a aceitar a experiência apesar de um pouco assustadora.

Cheguei ao fim desse episódio pensando que na verdade as pessoas que amamos nunca morrem dentro de nós, mas que temos que aprender a lidar com a nossa dor e deixar que a vida continue apesar de todo sofrimento.

bm

Se você viu o episódio me conta como se sentiu, se não viu vai lá ver e volta aqui pra gente bater um papo.

Deixe um comentário

